sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Mônica Aguiar (PDT) pretende implantar o Projeto das "Areninhas" em Camocim

Em breve o município de Camocim ganhará novas opções de esporte e laser, através da construção das chamadas Areninhas nos bairros da cidade. Pelo menos esta foi uma das ideias defendidas pela prefeita Mônica Aguiar (PDT), durante sua campanha à reeleição. 

A prioridade do projeto será implantar os equipamentos nos bairros onde possui uma alta vulnerabilidade social provocada pelo aumento da criminalidade no município. Em sua passagem pelo bairro da praia, durante campanha eleitoral em setembro de 2016, Mônica Aguiar ressaltou que ali será um dos locais contemplados com o projeto.

A prefeita pretende reproduzir a mesma ideia do seu colega Roberto Cláudio, prefeito de Fortaleza. O "Projeto Areninhas" é uma das marcas da gestão do atual prefeito da capital cearense.

Segundo informações obtidas pelo blog, o projeto já está fase de conclusão e segue em análise orçamentária pelos técnicos do governo, para posterior aprovação e execução.    

Recentemente, o governador Camilo Santana elogiou a iniciativa do projeto, que contribuiu para atrair a população para as praças, ajudando na luta contra a insegurança, e informou que vai implantar "Areninhas" em 25 municípios.

André Martins/CPN
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário