quarta-feira, 15 de março de 2017

1° Vara da Comarca de Camocim abre seleção para assistente jurídico

O mm Juiz de Direito da 1º vara da comarca de Camocim-ce, Saulo Gonçalvez Santos, comunica a quem interessar possa, da realização de seleção para o cargo de assistente judicial (assessor do magistrado) da secretaria da 1º vara.
O referido candidato deverá possuir bacharelado em direito, apresentando seu currículo e documentação comprobatória junto à secretaria da 1º vara de Camocim-ce até a data de 31/03/2017.
Após o recebimento dos currículos haverá uma entrevista, a ser comunicada posteriormente aos candidatos, com avaliação a critério do mm juiz.
A remuneração do cargo será de aproximadamente R$3.800,00, estando o candidato selecionado impedido de exercer a advocacia.
Atribuições: Minutar despachos, decisões e sentenças; elaborar relatórios; estudar e desenvolver teses jurídicas para aplicação nos casos concretos; selecionar processos para dar celeridade e prestação jurisdicional; acompanhar a evolução jurisprudencial; organizar os compromissos do magistrado (pauta de audiência, atendimento as partes e advogados) e receber pessoas para tratar de assuntos direto com o magistrado, dentre outros.

Obs: O candidato deverá residir preferencialmente na comarca de Camocim-ce

Serviço:
Seleção para contratação de assistente jurídico 
Prazo: Até 31/03/17
Fórum Alcimor Aguiar Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário