sábado, 11 de março de 2017

Em Camocim, jovem conhecido por "Quinha" é executado a bala na noite desta sexta-feira (10)

Um jovem identificado como Wallison Oliveira, mais conhecido como "Quinha", foi executado a bala agora por volta das 19h00 desta sexta-feira, 10. As informações dão conta é que a vitima ficou crivada de bala.

As informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h é que a vítima caminhava pela Rua Dr. Raimundo Veras, bairro Brasília, quando dois elementos trafegando em uma moto Honda Titan preta chegaram e o garupeiro descarregou todo o revólver contra a vítima. Quinha ainda invadiu um estabelecimento comercial na tentativa de se salvar mais morreu ali no local, dentro do estabelecimento.
Conforme informações nos repassadas, a vítima havia se envolvido em um acidente há cerca de dois anos nas proximidades da Igreja de São José, bairro Boa Esperança. No acidente uma pessoa morreu e ele teria sido indiciado por homicídio culposo.

Atualizando as 22:00hs: 
A Polícia Militar efetuou a prisão do principal suspeito de ter efetuado os tiros que ceifou a vida do Quinha. O indivíduo nega a autoria do crime. São muitas as ligações anônimas informando que foi realmente ele, no entanto ninguém quer testemunhar. Uma equipe da Perícia Forense está a caminho e fará o exame de parafina para comprovar ou não se o indivíduo foi o autor dos disparos. Caso seja confirmado postaremos sua foto.
Vale ressaltar que, segundo a polícia, Quinha era usuário de drogas e era suspeito de ter envolvimento com alguns crimes.

Com informações do Sg Flávio Silva/ Camocim Polícia 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário