sábado, 11 de março de 2017

Médico e vereador Dr. Ismael critica o programa "Doutores da Comunidade" apoiado pelo seu colega de bancada Zezinho da Rádio (PDT)

O médico e vereador Dr. Ismael Jorge (PDT) subiu a tribuna da Câmara de Vereadores de Camocim na sessão desta sexta-feira (10), para, entre outras coisas, se posicionar a respeito do programa Doutores da Comunidade desenvolvido pelo advogado, Zenilson Coelho e apoiado pelo vereador Zezinho da Rádio (DEM). 

O parlamentar se colocou a disposição do programa, "desde que haja uma nova fundamentação do projeto, iniciando por uma territorialização do município" visando identificar a comunidade com maior necessidade de atenção na área da saúde, citando como exemplo, a Vila Nova onde recebe a presença de um médico apenas uma vez por mês. "Agora, colocar uma banca numa praça pública no centro, eu acho um pouco de populismo, ou por outra dizer que o sistema público de saúde do município está a míngua, e não é verdade." Disse Dr. Ismael.

O programa "Doutores da Comunidade" é uma projeto de iniciativa do advogado Zenilson Coelho e apoiado pelo vereador, colega de bancada de Ismael, Zezinho da Rádio (PDT). O objetivo é levar até as pessoas carentes de Camocim assistência médica e jurídica, além da distribuição de medicamentos de forma gratuita. Um grupo de Advogados,  Dentistas, Enfermeiros, Fisioterapeutas, Fonoaudiólogos, Psicólogos, Assistentes Sociais e Farmacêuticos compõem o grupo.

André Martins/CPN


Nenhum comentário:

Postar um comentário