quarta-feira, 8 de março de 2017

Pc do B de Camocim realiza blitz com distribuição de rosas em homenagem as mulheres na manhã de hoje

Durante toda manhã desta quarta-feira, dia 8 de março, membros do Partido Comunista do Brasil em Camocim fizeram a entrega de rosas vermelhas às mulheres camocinenses que diariamente seguem ao centro comercial da cidade. O ato ocorreu em frente a Praça Zequinha Ximenes – conhecida Praça do Hospital – e contou com a presença dos vereadores da sigla.

Para o vereador Oliveira da Pesqueira, vice-presidente da Câmara Municipal, a homenagem serve para lembrar o valor das mulheres dentro da sociedade. “As mulheres estão a cada dia ocupando mais o seu espaço. Devemos valorizar o trabalho e o empenho de todas as mulheres de luta do nosso Camocim”, declarou Oliveira.

Já para o vereador James do Peixe, também presente no evento, o Dia Internacional da Mulher relembra a história de luta vivida por todas as mulheres do mundo. “O mundo hoje celebra esta data, e na atualidade é preciso fortalecer a participação feminina em todas as áreas, inclusive na política”, afirmou James.

Sob garoa, o momento contou ainda com uma apresentação musical do cantor camocinense e também comunista Carlos Jessé. Durante a distribuição das flores, as mulheres militantes do partido discutiram a luta contra a Reforma da Previdência, pelo fim da violência contra as mulheres, além da defesa da igualdade de gênero.

(Informações da Assessoria do PC do B de Camocim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário