sábado, 18 de março de 2017

Vereador Zezinho teve encontro com a prefeita Mônica Aguiar (PDT) esta semana

O vereador José Ferreira da Silva, o Zezinho da Radio (DEM), esteve reunido esta semana com a prefeita de Camocim, Monica Aguiar (PDT) para levar as reivindicações da população da sede e zona rural do município. 

Entre os assuntos está a situação dos permissionários do mercado público de Camocim. Segundo o parlamentar, já na próxima semana haverá providências concretas no sentido de resolver aquela demanda. 

Ainda no mês de fevereiro, os feirantes do mercado público foram notificados para se retirarem dos seus locais de trabalho, em razão da reforma que sofrerá os galpões do mercado. O vereador saiu em defesa daqueles profissionais pois os mesmos não tinham a garantia formal da prefeitura que retornariam para os locais de origem após o término da obra. A não ser uma promessa verbal do secretário de infraestrutura, Leonardo Neves. 

O vereador Zezinho tem assumido uma certa independência, desde o início do seu mandato, um posicionamento um pouco inabitual na base governista. Mesmo votando sempre a favor das pautas do governo, o edil tem puxado a "orelha" da prefeita em muitas oportunidades. O perfil de  Zezinho tem causado estranhamento entre seus companheiros de bancada. Mas há quem esteja gostando muito.  

André Martins/CPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário