domingo, 2 de abril de 2017

Camilo Santana anuncia reforço no policiamento e implantação do BPRaio em Camocim

Durante passagem por Camocim, na última sexta-feira (31), o Governador Camilo Santana (PT) anunciou a implementação de medidas no combate a criminalidade em Camocim e no Ceará. Com o ingresso da nova turma de policiais miliares, o município receberá reforço no efetivo local e a implantação de um pelotão do grupamento do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio). 

Camilo não especificou a data precisa da implantação do batalhão em Camocim, mas adiantou ainda, que pretende no próximo dia 10 nomear a 3° turma de policiais civis do último concurso. Segundo ele, "serão mais 750 novos policiais atuando em todo o estado, representando um aumento de 30% no atual contingente"; agilizar a entrega de 300 novas viaturas para as policiais civil e militar, além dar início da abertura de licitação para compra de câmeras de videomonitoramento que vai beneficiar cidades de médio e grande porte como Camocim. 

O governador do Ceará veio com comitiva com objetivo de acompanhar uma visita técnica ao Aeroporto Regional de Jericoacoara, localizado em Cruz. São investimentos de mais de R$ 80 milhões nesta obra que vai beneficiar toda região norte, fomentando cada vez mais o turismo. Pretendemos inaugurar com o primeiro voo até maio, garante Camilo Santana.

André Martins/CPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário