quinta-feira, 6 de abril de 2017

Efeito João Dória: Governador do Ceará faz visita surpresa a UPA 24hs em Fortaleza e não gosta do vê

O notável João Dória, prefeito da cidade de São Paulo parece ter começado seu mandato a frente da maior cidade do Brasil influenciando, indiretamente, o Governador do Ceará, Camilo Santana. Dória adotou as chamadas visitas surpresas aos equipamentos públicos da prefeitura, onde semanalmente o mesmo visita, sem avisar, alguma secretária ou unidade de Saúde. A mania virou moda e está deixando toda a equipe de governo atônita. 

Camilo Santana (PT) repetiu o feito nesta tarde de quarta, em Fortaleza, quando visitou de surpresa a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas do José Walter. A exemplo do fez semana passada no Hospital de Messejana. O Governador ouviu críticas, reclamações e sugestões da população. "Fiquei indignado com o mato na entrada da UPA e determinei à direção a limpeza imediata do local. Nossa população merece ser atendida com eficiência e num local digno". Disse ele na ocasião.

O Governador compartilhou a visita no seu perfil no facebook e aproveitou para divulgar um balanço do trabalho realizado na UPA 24hs do José Walter: "a unidade realizou mais de 546 mil atendimentos desde que foi inaugurada. No total, São 23 UPAs 24h construídas pelo Governo do Estado em diferentes regiões, sendo seis delas em Fortaleza".

André Martins/CPN
Fotos: Reprodução Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário