terça-feira, 11 de abril de 2017

Exército de anjos no Pantanal

Centenas de crianças do bairro Pantanal em Camocim foram prestigiadas na tarde do último domingo (09), com recreação, distribuição de ovos de pascoa e alimentação. O evento foi promovido por voluntários da Associação Anjos da Noite, com o apoio de oficias do Tiro de Guerra de Camocim, além do Advogado Zenilson Coelho e do Vereador José Ferreira da Silva, o Zezinho (DEM). 

O local escolhido é considerado um dos bairros com maior vulnerabilidade social no município. Falta saneamento, pavimentação e uma cobertura básica dos serviços públicos. 

Além dos alimentos e ovos de pascoa angariados pelo grupo Anjos da Noite, o pessoal do projeto social Doutores da Comunidade ofertaram assistência médica a população daquele bairro. 

Cerca de 25 apoiadores colaboraram para a realização do evento, que pretende visitar mais bairros da cidade de Camocim em outras datas.

Evento glorioso! Agradecemos ao Senhor nosso Deus por todos os sorrisos que conquistamos hoje. Escreveu o idealizador do Projeto Anjos da Noite, vereador Erasmo Gomes, logo após o evento.

André Martins/CPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário