terça-feira, 16 de maio de 2017

Bandidos arrombam residência na zona rural de Camocim e furtam quantia em dinheiro

Uma residência localizada na comunidade rural da Baixa da Tatajuba em Camocim foi furtada na última semana. Era por volta das 16 horas de sexta-feira quando três elementos conseguiram adentrar pelo telhado a casa da dona Mariza na referida localidade e roubaram uma quantia de R$ 500,00 da senhora que teria saído para se dirigir até a sede do município. As informações nos foram repassadas pelo esposo da vítima na tarde de hoje (15/05).
No momento da ação, enquanto dois indivíduos faziam a cassada por objetos de valor e dinheiro, o terceiro elemento esperava do lado de fora. Ao avistar uma pessoa se aproximar da casa, os três ladrões, imaginado que seria o proprietário do imóvel, conseguiram fugir tomando rumo ignorado. 
Os crimes de roubos e assaltos continuam crescendo na zona rural de Camocim, motivado, sobretudo, pela falta de policiamento nas áreas rurais. 
A população apela as autoridades para que encaminhem tropas da policia militar as comunidades para devolver a sensação de segurança tipica do interior.

André Martins/CPN
Foto ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário