segunda-feira, 29 de maio de 2017

“Concurso Público é uma questão do Executivo e Judiciário” disse Vereador Dr. Ismael

O assunto concurso público voltou a ser motivo de debate na última sessão da Câmara de Vereadores de Camocim, na sexta-feira (26). Ao discutir o requerimento do Vereador Marcos Coelho (PSDB), que tratava sobre o tema, Isamel Jorge (PDT) saiu em defesa da Prefeita Mônica ao afirmar que o governo tem seus motivos de não querer concurso publico agora, e que, “contratação de caráter efetivo necessita de orçamento público.”
Quanto ao posicionamento do parlamentar sobre o tema, Ismael destacou: “Não está na hora de a gente ficar discutindo uma coisa que está numa outra instancia... Aonde a gente vai se meter numa coisa se já está na espera judicial? Tem de ser discutido entre o executivo e o judiciário...”
O vereador Erasmo rebateu o colega dizendo que a Prefeita Mônica deu sua palavra durante a campanha política de 2011 que chamaria os aprovados no último concurso e não honrou. E concluiu dizendo que os políticos de hoje pecam por falta de palavra.

Dr. Ismael acredita que até o final do ano o Governo Municipal possa realizar um novo certame, conforme defende a bancada de situação. 

André Martins/CPN
Foto-Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário