terça-feira, 16 de maio de 2017

Acidente é registrado na CE-085 entre Camocim e Barriquinha; carro capota e deixa 4 feridos

Um acidente ocorrido hoje pela manhã na CE-085, próximo a Empresa Ducoco, entre Camocim e Barroquinha, por pouco não teve um desfecho trágico.
Era por volta das 07h50 da manhã desta segunda-feira, 15, quando um veículo Renault Sandero de cor vermelho e placa PYA 9298, Belo Horizonte-MG, com quatro ocupantes residentes em Itapipoca, perdeu o controle e desceu o aterro.

O veículo era conduzido por um homem identificado como Amauri da Silva Gomes, 24 anos, o qual teria dito para os policiais que trafegava sentido Camocim/Barroquinha, e ao tentar desviar dos inúmeros buracos no asfalto perdeu o controle, saiu da pista e capotou o veículo. Dois pm’s que viajavam para entrar de serviço em Chaval chegaram minutos depois do acidente e auxiliaram nos primeiros socorros. O condutor do veículo sofreu algumas lesões pelo corpo e outros dois apenas tiveram escoriações leves. A única mulher dentre os passageiros confessou está grávida de três meses de gêmeos e reclamava de fortes dores na barriga. Ambulâncias conduziram as vítimas para hospitais de Camocim onde receberam os atendimentos e foram constatadas apenas lesões leves.

(Camocim Polícia 24hs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário