segunda-feira, 8 de maio de 2017

Membro da SEMCONSP de Camocim aciona o DER para reparos da CE-085

O integrante da Secretária de Conservação e Serviços Públicos de Camocim, Alberto Anderson protocolou, nesta segunda-feira (08), uma reclamação no sistema de Ouvidoria do Departamento Estadual de Rodovias - DER, quanto as péssimas condições que se encontra o trecho da CE-085 que liga Camocim a Granja, inclusive desde a rotatória na entrada na cidade até o entorno da sede do Quartel da Polícia Militar (3°Cia do 3°BPM).

O órgão lança um prazo máximo de 20 dias para ser atendida ocorrência. Os trechos citados são considerados de alto risco e requer atenção redobrada de quem trafega diariamente pelas estradas da região. A maior reclamação vem dos topiqueiros que fazem o trajeto todos os dias, várias vezes. 

No mês passado próximo ao quartel em Camocim foi registrado um acidente com vítima fatal. Um motorista de um carro ao tentar desviar de um dos buracos atingiu de cheio um motoqueiro que seguia no mesmo sentido.

A reclamação se faz necessária. Enquanto os reparos não acontecem a advertência, pelo menos dos órgãos de imprensa, permanecem.

André Martins/CPN


Nenhum comentário:

Postar um comentário