quinta-feira, 25 de maio de 2017

O cearense Tasso Jareissati assume favoritismo em caso de eleição presidencial indireta

O nome do senador cearense Tasso Jereissati (PSDB), assume consenso entre os congressistas para ocupar a vaga do Presidente Michel Temer, em caso de eleição indireta via congresso. 
Tasso, foi Governador do Ceará por três vezes, vindo a ser um dos Senadores mais votados na última eleição. Atualmente, o cearense preside à Comissão de Assuntos Econômicos no Senado Federal, responsável atualmente pela análise de admissibilidade das reformas Trabalhista e Previdenciária. Depois do efeito devastador das delações dos envolvidos na Operação Lava jato, restauram poucas alternativas de poder no meio político. Tasso Jereissati, porém, preserva algo raro nesse ambiente: reputação ilibada. 
Em tempo, o Psdbista Marcos Coelho, vereador de Camocim, usou seu tempo na tribuna da Câmara de Vereadores na última sessão para exaltar o nome do Presidente Nacional do PSDB. "... no cenário atual, somos considerados todos culpados, até os poucos de boa-fé, não escapam do julgamento popular! Necessário, entretanto, lembrar quem tem 30 anos de vida pública e nunca teve seu nome enlameado: o Senador Cearense Tasso Jereissati", disse Marcos.

André Martins/CPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário