quinta-feira, 29 de junho de 2017

Empresário de Granja contrata Bombeiros Civis de Camocim e dá exemplo aos demais

Após sofrer processo de interdição pelo Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor - DECON do Ministério Público Estadual, por violar as regras de segurança contra incêndio, o Super Mercado O Onofre do município de Granja acaba de contratar uma equipe de Bombeiros Civis de Camocim para prestarem serviços preventivos e de primeiros socorros no estabelecimento.
O acordo foi fechado com o líder dos BPC, Dário Rodrigues através de vínculo com a empresa privada. Os profissionais estarão de Platão no estabelecimento por um período de 30 dias realizando serviços de Atendimento Pre-hospitalar e Combate a Incêndios. 
Cumpre destacar, que o empresário Onofre da o pontapé inicial ao contratar os Bombeiros para garantir a segurança dos clientes e visitantes. Além de está em conformidade com o Certificado de Segurança e o código de defesa do consumidor, deixa o exemplo para as demais empresas de médio e grande porte da região. 
Em Camocim, o Hiper Mercados Rainha também foi interditado pelas mesmas razões, no entanto, conseguiu uma medida liminar na justiça e reabriu dois dias depois. 
O Grupo de Bombeiros Civis de Camocim encontra-se devidamente treinada e apta a desempenhar qualquer atividade relacionada a sua área de atuação. 
Quem sabe a iniciativa privada conferindo o devido reconhecimento a categoria, o poder público municipal possa efetiva-los para desempenho das ações nos espaços públicos de Camocim.

André Martins/CPN

2 comentários:

  1. Olá amigo, só corrigindo, pelo que sei o Onofre não é de Granja mais sim de Viçosa do Ceará. Residi por 10 anos em Viçosa e o conheço bem, a casa dele ficava no bairro malvinas, e antes de ganhar na mega sena já tinha um pequeno mercantil em Viçosa, depois construiu um segundo lá, vindo depois inaugurar um em Granja, e agora construindo um bem maior em Camocim. Abraço!

    ResponderExcluir