sábado, 10 de junho de 2017

Granja prepara o maior Festival Junino da história

O município de Granja promove nos dias 28, 29 e 30 de julho deste ano, aquele que já pode ser considerado o maior Festival Junino da história do município. Na sua quinta edição, o GranChitao promete mais vez reunir uma multidão de espectadores de todas partes do Ceará, seja pela estrutura montada na Av. Beira rio, pelo padrão de segurança empregado no evento ou pela qualidade das atrações que estarão presentes. 
A ordem de apresentações ainda não é conhecida, mas pelo que se sabe serão oito atrações animando o Festival. Até o momento é possível presumir o nome de 5 principais: Mastruz com Leite, Dorgival Dantas, Avine Viny, Felipão e o cantor de axé Bell Marques como a grande atração. Nos próximos dias conheceremos as demais bandas. 
Nos últimos 5 anos, Granja instituiu um calendário de eventos no município, e o sucesso alcançado o fez entrar de vez na rota dos grandes eventos do Ceará. 
Só o Carnaval 2017, foram injetados na economia local cerca de R$ 8.000.000,00 mais de 9 vezes o valor gasto com realização do evento.

André Martins/CPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário