terça-feira, 13 de junho de 2017

Juliano Cruz (PSD) levanta moção de louvor ao Advogado Zenilson Coelho pelo Projeto Doutores na Comunidade

O Vereador Juliano Cruz (PSD), levantou moção de louvor a figura do Advogado Camocinense Zenilson Coelho pelos relevantes serviços prestados pelo Programa Social Doutores na Comunidade e pela iniciativa do mesmo de disponibilizar serviço de internet WiFi gratuito na Pracinha do Amor. 
Usando o tempo do Vereador Zezinho na tribuna, Juliano disse que se trata de um "projeto audacioso" que está levando medicamento a população em razão da carência do município. O vereador pediu que fosse incluída também o Projeto WiFi na Praça.  A solicitação será enviada a mesa diretora para ser submetida a votação. 

O programa 
O Projeto Doutores na Comunidade leva assistência médica e jurídica as comunidades carentes do município, com o apoio de Enfermeiros, Dentistas, Fisioterapeutas, Psicólogos, Assistentes Sociais, Farmacêuticos e Advogados que de forma voluntarias realizam um dia de com atividades voltadas as pessoas de um determinado bairro da sede e zona rural de Camocim. O programa desenvolvido pelo advogado Zenilson Coelho e com o apoio do vereador Zezinho da Rádio, é realizado em um fim de semana de cada mês. 

André Martins/CPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário