quinta-feira, 8 de junho de 2017

Prefeita Mônica não garante conclusão do asfalto da Av. Beira Mar antes do Festival de Junino do município

A Prefeita Mônica Aguiar (PDT), durante entrevista a Rádio Meio Norte na tarde desta quinta-feira (08), não assegurou com precisão se o asfalto da Av. Beira Mar em Camocim será concluído antes do inicio do Festival de Quadrilhas a ser realizado no final deste mês. Ao responder um questionamento de um ouvinte, a chefe do executivo municipal respondeu que não depende de seu Governo a retomada dos trabalhos. A Secretaria de Conservação e Serviços Públicos sustenta a expectativa de entregar o trecho pronto dentro do prazo.
A não confirmação por parte de Mônica, se dá em razão do impasse no repasse da verba correspondente por parte do Ministério da Cidades do Governo Federal. O município havia dado início no trabalho de asfaltamento do trecho citado no primeiro semestre deste ano, mas parou a obra ao concluir apenas cerca de 100 metros de massa asfáltica.
O objetivo da Prefeita a emissora era, entre outras coisas, a divulgação das atrações do Festival Junino do município. A dupla Bruno e Marrone é a principal atração do evento. 

André Martins/CPN
Foto-Ferreira Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário