quarta-feira, 21 de junho de 2017

Quatro indivíduos presos acusados de participar do assalto ao empresário Edu Albuquerque

Matéria do Blog Camocim Polícia 24 horas do Sargento Flávio Silva informa: Quatro bandidos presos e recolhidos para o presídio, um morto e uma mulher ainda foragida, esse foi o resultado da operação desencadeada pela Polícia Militar (FTM, FTA e Ronda) que simplesmente parou a cidade de Camocim. 
Em ordem: Pedro Henrique de Souza Vasconcelos, Fábio José Freitas, Gleyson Bezerra Vieira e Anailton José da Silva. Todos autuados em flagrante por crime de roubo, artigo 157 do CPB. Os quatro já se encontram recolhidos à cadeia pública de Camocim.

O caso
Por volta de meio-dia desta quarta-feira, 21, a Polícia Militar conseguiu frustrar um assalto a um empresário daqui de Camocim. As informações é que um casal entrou em um escritório do empresário Edu Albuquerque, na Rua José de Alencar, Centro, se passando por cliente e interessado na compra de uma casa. Logo em seguida entrou dois indivíduos e foram logo anunciando o assalto. Bastante agressivos, os elementos amarraram o empresário e seus funcionários e o ameaçaram lhe matar caso não entregasse o dinheiro. Nesse momento a vítima disse onde estava o dinheiro aos bandidos. Os elementos pegaram a quantia ainda não informada e ao saírem do escritório se depararam com alguns policiais militares.
Para o azar dos criminosos, a informação do assalto ainda em andamento chegou até a polícia e no momento em que a dupla saía do escritório com o dinheiro se depararam com os pm’s da FTM, Ronda e FTA. Ao verem os policiais os bandidos atiraram e teve início uma troca de tiro quase no cruzamento das ruas José de Alencar com José Maria Veras, no Centro. No tiroteio um dos bandidos tombou sem vida e o outro foi imediatamente capturado. 

Fonte: Camocim Polícia 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário