segunda-feira, 17 de julho de 2017

Bombeiros emitem alerta de reparo na plataforma do Píer de Camocim

Os Bombeiros Civis de Camocim, que fazem a segurança dos visitantes do Píer da Beira Mar emitiram, recentemente, um alerta de reparo na estrutura da plataforma do equipamento turístico que fica submersa. A equipe de mergulhadores, numa inspeção de rotina em busca de objetos perdidos no fundo da costa, identificaram que a parte submersa merece um reparo em razão do desgaste natural causado pela erosão. 

A equipe encaminhou o caso de forma verbal ao conhecimento do titular da Secretaria de Infraestrutura de Camocim, Leonardo Neves, para proceder com os devidos reparos. O secretário visitou a estrutura, viu as fotografias registradas pelo Bombeiros e prometeu abrir uma ordem de reparo. 

Inaugurado no dia 1° de julho do ano passado, o Pier se transformou em um importante ponto turístico da Av. beira mar de Camocim, onde além de receber turistas e visitantes para passeio é também utilizado como atracadouro para as pequenas embarcações que fazem o trajeto das pessoas que moram nas comunidades rurais do outro lado do rio. A obra custou aproximadamente R$ 600 mil reais, e de um ano pra cá, ainda não viu, segundo os Bombeiros, nenhuma manutenção. 

André Martins/CPN
foto meramente ilustrativa 

*Matéria atualizada hoje (18/07) às 21:30 devido ao surgimento de informações contraditórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário