sábado, 1 de julho de 2017

Bruno e Marrone leva público recorde a Praça do Ódus em Camocim em noite de Festival Junino

Em uma sexta-feira para ficar na história de Camocim, a dupla Bruno e Marrone levou uma multidão de pessoas a Praça de Eventos do Ódus, na Av. Beira de Mar. Os sertanejos eram a atração mais aguarda desta edição do evento. E, quando subiram no palco do XXIX Festival de Quadrilhas do município mostrou porque é considerada uma das mais admiradas duplas sertanejas do Brasil. 

Os camocinenses souberam bem recepcionar os visitantes quando entoaram em coro, músicas do tipo: "quer casar comigo" e "dormi na praça". O show mesmo começando atrasado em virtude de contratempos que tiveram os músicos que vinham de ônibus para Camocim, foi considerado tranquilo, com poucas ocorrências policiais. Graças a segurança particular do evento e ao esquema de montado pela 3° Companhia do 3° BPM, sob o comando do Major Flávio Dias. As equipes policiais que patrulhavam pelo evento deixou o local por volta das 6 horas da manhã proporcionando sensação de segurança aos espectadores da cidade e visitantes. 

Esse ano, a Prefeitura de Camocim empregou o maior aporte financeiro de investimento dos últimos anos em seu Festiva Junino. A organização do evento soube entregar qualidade de atrações e segurança mínima necessária para um show desse porte. 

Na mesma noite se apresentou o cantor Felipão, e ainda hoje tem os shows de Forró Real e Lagosta Bronzeada. O Evento se estende até amanhã, domingo (02), com apresentações de Taty Girl e Avine Vinny pela ordem. 

André Martins/CPN
Fotos reprodução: Fly Drones e Facebook Camocim Espetacular 

Nenhum comentário:

Postar um comentário