domingo, 2 de julho de 2017

Jeri: voos em julho têm mais de 90% de ocupação

Inaugurado há uma semana, o Aeroporto Regional de Jericoacoara, localizado no município vizinho, Cruz, recebe neste sábado (1°) o seu segundo voo, com todos os assentos ocupados. A expectativa da CVC, que freta o Boeing 737-800 da Gol para realizar a rota Congonhas-Jericoacoara aos sábados, é que os voos deste mês tenham 100% de ocupação, pois todos eles já estão com mais de 90% das poltronas compradas. O secretário do Turismo do Estado (Setur), Arialdo Pinho, anunciou ontem que, além da operação semanal já existente, a Gol deve implementar um voo próprio às quartas-feiras no fim deste ano.
"A Gol afirmou que vai fazer esse voo no fim de novembro ou no início do mês de dezembro", disse o titular da pasta, após se reunir na manhã desta sexta com diretores da companhia aérea. Já a Gol disse à reportagem, em nota, que "está sempre avaliando novas oportunidades para seu negócio, porém, no momento não há novidades" sobre a possibilidade de um voo regular da companhia entre Congonhas e Jericoacoara.
A CVC informou ontem que irá continuar operando o voo semanal para o destino turístico cearense por pelo menos mais um ano, até julho de 2018.
A operação terá saídas semanais da capital paulista, sempre aos sábados, partindo às 10h30 do Aeroporto de Congonhas, e pousando às 14h em Jericoacoara. No retorno, o voo partirá sempre às 14h38, também aos sábados, chegando no terminal de Congonhas às 18h10.

Os pacotes para os turistas que pretendem passar oito dias no vilarejo paradisíaco custam a partir de R$ 1.598 por pessoa, incluindo as passagens aéreas e hospedagem com café da manhã. Até o momento, o Aeroporto Regional de Jericoacoara só possui autorização para realizar voos charter (fretados).

(Diário do Nordeste)

Nenhum comentário:

Postar um comentário