quarta-feira, 26 de julho de 2017

Marcos Coelho cobra a volta do plantão noturno na Delegacia de Polícia Civil de Camocim

O vereador e advogado Marcos Coelho esteve conversando com o site “Política em Evidência” e falou da situação em que se encontra a Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim, que cuida dos problemas de segurança de Barroquinha, Chaval, Granja, Martinópole e Senador Sá. Segundo o edil, no lugar de Camocim avançar na segurança, acabou foi regredindo, porque a Delegacia de Polícia Civil funcionava 24 horas de segunda a segunda, e agora a partir das 18:00h, as portas da Polícia Civil ficam fechadas, e se alguém quiser fazer algum Boletim de Ocorrência ou a Polícia fizer um flagrante, estes não poderão fazer aqui e serão deslocados a cidade de Sobral. Explica o edil Marcos Coelho, que a situação ficou pior ainda, porque a Delegacia nos finais de semana não existe mais, ou seja, a Delegacia de Polícia Civil fica fechada, e o atendimento somente na segunda-feira.

Não concordando com os prejuízos causados as pessoas dos diversos municípios da Região Noroeste, o edil disse que apresentou Requerimento no legislativo, solicitando ao governador Camilo Santana, para que ele reveja essa decisão e coloque a competência da Delegacia de Polícia Civil como sempre foi aberta 24 horas de segunda a segunda, incluindo os finais de semana e feriados.

Informações do site Política em Evidência

Um comentário:

  1. Muito boa iniciativa Dr Marcos. Seria plausível se outros vereadores e outras autoridades engajasse nessa requisição legal.

    ResponderExcluir