sexta-feira, 28 de julho de 2017

Unidades do Corpo de Bombeiros e Samu viram promessas para Camocim

A promessa da implantação de unidades do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU no município de Camocim, entraram no universo das promessas. Está previsto para este ano ainda, a chegada como noticiamos aqui do BPRaio e a instalação do sistema de videomonitoramento nas ruas urbanas do município, para reforço na segurança pública. 
Em entrevista concedida ao site Política em Evidência do Radialista Marcelo Marques, o líder do governa Câmara, vereador Cesar Veras (PDT) afirmou que o Governador Camilo Santana fechou compromisso prioritário para a construção da nova Delegacia Regional de Polícia Civil 24 horas e implantação do BPRaio no município. Posteriormente, a implantação do SAMU e Corpo de Bombeiros. 
As promessas surgem um ano antes da campanha eleitoral de 2018, onde Camilo tentará a reeleição. Resta saber, se as expectativas administrativas não são apenas um plano de fundo para as articulações política com vistas ao pleito eleitoral. 

André Martins/CPN

Um comentário:

  1. Contudo, o que observamos no dia a dia, é que Camocim como polo regional, cresce a cada dia, e assim necessita realmente da implantação desses órgãos, para atender toda a microrregião de Camocim.

    ResponderExcluir