segunda-feira, 31 de julho de 2017

V GranChitão: Granja promoveu o maior São João do Ceará

A prefeitura de Granja realizou com sucesso o V Granchitão entre os dias 28, 29 e 30 de Julho. O evento junino tem crescido gradativamente em qualidade nos últimos anos, que neste ano contou com uma grande estrutura montada com barracas de comidas típicas, palco para apresentações musicais, segurança, serviços de saúde, além da maior cidade cinematográfica com atores e atrizes locais dando mais vida ao ambiente. As apresentações das melhores quadrilhas juninas e as atrações musicais renomadas em nível nacional também abrilhantaram ainda mais o festival.
Neste ano, o Granchitão reuniu milhares de pessoas vindas de várias cidades do Ceará e também de outros estados para curtir o já considerado “maior chitão do Ceará”. “A Prefeitura de Granja montou uma grande estrutura para que a população pudesse apreciar com segurança e comodidade toda a programação”, frisou o Procurador Geral do Município, Romeu Aldigueri.
A banda Forró Real e o cantor Felipão abriram o festival na primeira noite de show. No sábado, foi a vez da principal atração musical do festival, o baiano Bell Marques, que subiu ao palco e fez o show para uma multidão eufórica. Nas redes sociais, ao compartilhar uma foto de sua apresentação, o cantor deixou sua mensagem de agradecimento. “Noite super especial ontem em Granja-Ce! A cidade me recebeu assim… E o Granchitão foi nota 1000! Obrigado Ceará! O carinho de vocês comigo é imensurável. Até a próxima1”, destacou o cantor em sua rede social. Atrações renomadas como Mastruz com Leite, Dorgival Dantas e Avine Vinny, também passaram pelo Granchitão durante os tr& ecirc;s dias de evento.
Satisfeita com o sucesso do evento a prefeita Amanda do Romeu enfatizou a grandeza do Granchitão, que segundo a gestora, já entrou para o calendário de grandes eventos do Ceará.  “O Granchitão já é uma tradição do município e fico feliz com o sucesso do Festival. Um evento que começou com o ex-prefeito Romeu Aldigueri, e que a cada ano, estamos melhorando, dando mais qualidade ao evento, atraindo mais turistas e colaborando para manter a tradição dos festejos de São João não só em Granja, mas também em toda região”, destacou a prefeita.


Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Granja/ Via Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário