segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Aplausos | Contador leva cursos gratuitos a comunidades carentes de Camocim

O jovem empresário do ramo contábil de Camocim, contador, pós-graduado em Políticas Públicas e MBA em Marketing, Nagel Cunha, 33 anos, divide seu tempo entre a rotina de seu escritório e o voluntariado social. De origem humilde, o profissional busca compartilhar o que aprendeu na vida e na profissão. Já são vários cursos gratuitos ministrados para jovens carentes da sede e zona rural de Camocim que não dispõem de recursos para buscar formação profissional. 
A próxima comunidade a receber os cursos é Tapuio, interior de Camocim. O Curso será de Assistente Administrativo a ser realizado na Escola Manoel Crispim de Brito, no próximo dia 9 de setembro de 8 hs ao 12 hs. A inscrição custa 2 kg de alimentos não-perecíveis que serão revertidos em doação para famílias mais necessitadas. Ao final do mini-curso, o aluno recebe o certificado de aprendizagem em nome do Escritório Nagel Excel Contabilidade. Inscrições na própria escola.
A aposta do projeto de formação de jovens carentes está em levar o conhecimento profissional, o compartilhamento de ideias e saberes produzindo esperança de um futuro melhor. Além disso, deixa exemplo de responsabilidade social para os demais empresários da cidade. 
Nagel acumula ainda (não sei como consegue), os cargos de Delegado Regional do Conselho Regional de Contabilidade - CRC/CE e assessor parlamentar na Câmara Municipal de Camocim. 

André Martins/CPN/ foto reprodução

Um comentário: