terça-feira, 29 de agosto de 2017

Após 20 anos, empresa entrega administração do Hotel Ilha de Camocim

Após informação reproduzida por nós, de que o Grupo que administra o Hotel Ilha de Camocim estará entregando o comando do empreendimento, a gerência do mesmo envia nota imprensa confirmando a informação.

Leia abaixo: 

A Coreaú Hotéis Empreendimentos Turísticos LTDA comunica que cessará suas atividades de administração do Hotel Municipal de Camocim no dia 17 de setembro de 2017.
A Empresa saúda os Colaboradores que, no curso dos mais de 20 anos de atividade, cooperaram ao sucesso do empreendimento e que contribuíram a obter o Selo de Qualidade e Selo de Sustentabilidade.
A Empresa agradece os Fornecedores que participaram ao projeto de qualidade do Hotel afim que se tornasse referencia da região.
A Gerente Iara Gomes e os Colaboradores regraciam os queridos Clientes que deram preferência e animaram o Hotel no curso de todos estes anos.
O Sócios Roberto Ferroli e Ugo Covin são gratos a população de Camocim pelo acolhimento, na bela e amada cidade, e desejam que tenham muito sucesso e felicidade através do desenvolvimento desta pérola do Ceará.


Iara Rosendo Gomes, Gerente Operacional
88 – 98834.7678

André Martins/CPN

Um comentário:

  1. A ADM SÓ MAQUIAGEM TÁ FECHANDO E TUDO . VISITE CAMOCIM ANTES Q SE ACABE KKKK. BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM .MEMEU 2018.ESSE SIM É COMPETENTE .O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE .

    ResponderExcluir