quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Barcelona confirma que Neymar vai deixar o clube

Barcelona confirmou nesta quarta-feira que Neymar disse a seus companheiros que deixará o clube catalão para jogar no Paris Saint Germain. O brasileiro se apresentou na manhã desta quarta-feira no centro de treinamentos Joan Gamper, onde deveria participar de uma sessão de treinos. Poucos minutos depois, no entanto, o jogador deixou as instalações do clube catalão, após se despedir de seus companheiros.
“O treinador (Ernesto Valverde) lhe deu permissão para não treinar e resolver seu futuro”, informou a equipe catalã. Neymar encerra, assim, uma história de quatro anos e nove grandes títulos no Barcelona, incluindo uma Liga dos Campeões, um Mundial de Clubes e duas ligas espanholas.
O jogador agora tem caminho livre para oficializar sua ida ao Paris Saint-German, que estaria disposto a pagar a multa rescisória de 222 milhões de euros (809 milhões de reais) para ter o jogador. Neymar tornaria-se, com sobras, o jogador mais caro da história do futebol, superando em mais que o dobro a negociação de Paul Pogba, atual líder do ranking.


(Com EFE/Via Veja)

Nenhum comentário:

Postar um comentário