quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Cabo Sabino apresenta projeto que garante verba da segurança pública para as Prefeituras

O deputado federal Cabo Sabino (PR) apresentou, nesta terça-feira, um projeto de lei complementar (PLC – 406/2017), que obriga a União a destinar verbas para segurança pública para os municípios, mesmo aqueles que estejam inadimplentes. Para o parlamentar, as áreas da saúde, educação e segurança pública deves ser vista como prioritária, pois “compõem o tripé da administração pública e são essenciais à necessidade da população e do desenvolvimento social do País.”
Cabo Sabino adianta que a segurança pública brasileira sofre, há tempos, com problemas graves, como superlotação dos presídios, falta de investimentos, encarceramento em massa e falta de políticas e gestões eficazes para combater a criminalidade, além do aumento progressivo da violência.

“A garantia de recursos para esta área, coibirá o aumento da violência no Brasil, haja vista que se ampliarão as políticas pública”, estima o deputado do PR e também coordenador da bancada federal cearense.

Eliomar de Lima/Opovo

Um comentário:

  1. DEPUTADO NÃO FAÇA ISSO ! A SEGURANÇA PÚBLICA E DEVER DO ESTADO .OS MUNICÍPIOS NÃO ESTÃO FAZENDO O BÁSICO , IMAGINA NA SEGURANÇA PÚBLICA . VOTEI EM VOCÊ DEPUTADO SABINO . NÃO MIM DECEPCIONE DEPUTADO . BOLSONARO É MEMEU 2018.ESSE SIM MERECE OS VOTOS DOS CAMOCINENSE .OS BABOES DA ADM SÓ MAQUIAGEM PIRAM

    ResponderExcluir