segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Grupo de situação de Martinópole assegura apoio político a Romeu Aldiguere

Junior Fontenele, Prefeito de Martinópole, usou sua rede social nesta tarde para assegurar apoio político a pretensa candidatura de Romeu Aldiguere a deputado estadual em 2018. Na manhã de hoje, alguns sites de notícias publicaram informação de que o apoio do grupo de situação do município seria dedicado ao Dep. Robério Monteiro de Itarema que disputará a reeleição no mesmo pleito. 
Junior justificou o encontro com o deputado como sendo um almoço informal promovido pelo ex-prefeito Jessé Castro no qual fez parte. "Roberio foi apoiado pelo Jesse nas eleições de 2014 e mantém uma amizade muito grande com nosso grupo político." Disse Junior. 
Sobre Romeu, o Prefeito de Martinópole afirmou: Romeu esteve sempre conosco nos momentos de dificuldades e com ele seguiremos até a Assembleia Legislativa, representando nossa região! Reiteramos, portanto, apoio ao futuro deputado Romeu Aldigueri.
Como afirmamos em outros textos, esta não será a primeira nem a última informação improcedente sobre o futuro incerto envolvendo as eleições de 2018. Em todas as esferas da disputa, é claro. 

André Martins/CPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário