sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Jaime Veras ganha diretoria do Detran Regional de Camocim

O ex-prefeito de Barroquinha, Jaime Veras Silva Filho recebeu indicado para a direção do Detran Regional de Camocim. A unidade que recebe o nome do ex-vereador Eduardo Araújo de Brito, tem previsão de inauguração para o próximo sábado, dia 12 de agosto. A solenidade de entrega terá a presença do Governador Camilo Santana. A informação foi publicada pelo Blog Camocim Online no início da tarde de hoje. 

Nascido em Camocim, Jaime Veras é um comerciante de 52 anos, tendo dedicado boa parte a carreira política. Atualmente, ele representa o grupo político de oposição da cidade de Barroquinha, ficando em segundo lugar na última disputa eleitoral para Prefeito. 

A indicação de Jaime para o comando do Detran, segue um critério político já que é aliado fiel do deputado Sergio Aguiar (PDT), atual Presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Assembléia e futuro candidato a reeleição em 2018. 

O Detran Regional de Camocim é a 15° unidade que será entregue pelo Governador Camilo Santana. Pronto para inauguração, o prédio fica localizado ao próximo a rotatória da entrada da cidade. 

André Martins/CPN
Foto: Reprodução/facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário