sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Marcos Coelho solicita mais policiamento no Jardim das Oliveiras e Cidade com Deus

O Vereador Marcos Coelho (PSDB) protocolou na Câmara de Vereadores de Camocim requerimento solicitando a intensificação de patrulhamento policial nos bairros Jardim das Oliveiras e Cidade com Deus. O edil requer que a casa envie solicitação formal ao comando da 3° Companhia do 3° Batalhão de Polícia Militar de Camocim, na pessoa do Major Flávio Dias. 
O vereador atende o pleito dos moradores que residem nos referidos bairros, considerados de grande vulnerabilidade social, especialmente em razão da existência de três importantes unidades educacionais, a Escola Idelzuite Tavares Carneiro, a Escola Profissionalizante e IFCE. O local se tornou um dos mais populosos e movimentado de Camocim pela comunidade escolar e os que lá residem. 
Marcos ressalta no documento a extrema precariedade na iluminação pública dos dois bairro, fator motivador para prática de crimes. 
O requerimento de n° 291/17 será lido na sessão desta sexta-feira (25) em plenário e conta com a aprovação do conjunto dos vereadores da Casa. 

André Martins/CPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário