sábado, 5 de agosto de 2017

Oliveira propõe criação de Secretaria de Segurança Pública em Camocim

O tema segurança pública voltou a ser discutido na Câmara de Vereadores de Camocim, na sessão que marcou a volta dos trabalhos legislativos após o recesso parlamentar. O avanço da criminalidade preocupa a população e mobiliza os edis na busca de soluções objetivas para o enfrentamento do problema. 

O vereador Oliveira do PC do B, usou seu tempo para propor a criação de uma secretaria de segurança pública no município. Segundo ele, a nova pasta iria absorver as demandas da segurança pública local promovendo parcerias estratégicas. O objetivo é dar suporte as polícias civil e militar no combate a criminalidade. Oliveira levará a proposta a chefe do executivo, Prefeita Mônica Aguiar para estudo. 

Do outro lado da bancada, Erasmo Gomes (PR) aparteou o colega afirmando que a proposta já foi objeto de um requerimento de sua autoria, aprovado na casa. E, que portanto, seria um reforço na reivindicação. 

André Martins/CPN

Um comentário:

  1. É MUITA LERÁ NESSA CÂMARA . SEGURANÇA PÚBLICA E COM O ESTADO VEREADOR .TÁ ACHANDO POUCO OS CARGOS Q A PEFEITA CRIOU SEM NENHUMA SERVENTIA PARA CAMOCIM .QD A SECRETARIA DE ESPORTES SERVE SÓ PARA OS BABOES RECEBER SEM TRABALHAR VEREADOR. VAI PROCURA UMA TROCHA DE ROUPA PRA LAVAR . BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM . A FEDERAL ESTÁ DE OLHO .

    ResponderExcluir