terça-feira, 1 de agosto de 2017

PEC do TCM deve ser a pauta da AL/CE na volta do recesso

Com o fim do recesso parlamentar, o Legislativo Estadual retoma nesta terça-feira (01) as sessões plenárias e as reuniões de comissões técnicas. O tema principal deste primeiro momento é a votação, em segundo turno, da extinção do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).
Antes do recesso foram 32 votos favoráveis à extinção, 8 contra e uma abstenção. A PEC, de autoria do deputado Heitor Férrer, extingue o TCM, incorpora todos os servidores efetivos e comissionados da corte ao Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE), incluindo os procuradores e auditores que atuam perante os Tribunais.

Os conselheiros do TCM são colocados em disponibilidade “com direito e percepção integral de suas remunerações, incluídos os subsídios, direitos e vantagens pecuniárias, garantidos os reajustes nas mesmas datas e proporção dos conselheiros do Tribunal de Contas do Estado do Ceará.”

Ceará Agora

Um comentário:

  1. ó DEFUNTO PRA RENDER .O GOVERNO DO ESTADO ESTÁ CERTO EM ACABAR COM ESSA FACÇÃO PARTIDÁRIA, SE É DO GOVERNO TUDO BEM , SE NÃO O TCM BATE NA PORTA .BOLSONARO PRESIDENTE

    ResponderExcluir