segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Prefeitura cancela Festival de Música de Camocim previsto para setembro; uma nova data será marcada

Em nota enviada ao Blog, a Prefeitura de Camocim justifica o adiamento do Festival de Música de Camocim, previsto para os dias 29 e 30 de setembro. 

A Prefeitura de Camocim, através da Secretaria Municipal da Cultura e Secretaria Municipal do Turismo e Desenvolvimento Econômico, vem a público informar que a realização do XVII Festival de Música de Camocim, prevista para acontecer nos dias 29 e 30 de setembro, na Praia do Maceió, será adiado, com nova data e local a serem divulgados posteriormente.
Esclarecemos que o adiamento do evento se faz necessário em virtude da logística, pois a Prefeitura Municipal já  está preparando uma série de atividades para o aniversário dos 138 anos de Camocim. Dessa forma, o Festival de Música será realizado após os festejos da semana do município, de modo a ter o devido destaque dado sua grande tradição e importância no cenário artístico cultural regional.

Contando com a compreensão de todos, a Administração Municipal reitera o comprometimento com a realização do tão esperado evento, com toda estrutura necessária, prezando sempre pelo respeito e compromisso com toda a classe artística, os camocinenses e visitantes.

André Martins/CPN
Via Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário