quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Qual atração você gostaria de ver na 6° edição do GranChitão em 2018?

O sucesso do GranChitao 2017 ainda repercute positivamente em todo o estado do Ceará. Inclusive dentro do mercado de shows privados organizados por grandes empresas do entretenimento. Atrações que só eram possíveis ver em eventos milionários como em micaretas e shows em clubes fechados, hoje, assistimos de forma gratuita no município granjense pelo quinto ano consecutivo. A presença do cantor Bell Marques no último fim de semana no palco conferiu status ao evento.
Acompanhado de uma grande logística e estrutura, sobram elogios também para o esquema de segurança empregado nos shows e a qualidade técnica do som, palco e iluminação.
Granja já estabeleceu seu calendário de eventos anuais. E todos levam a qualidade como marca.
Para a 6° edição do GranChitao em 2018, já se fala em atrações do primeiro time do sertanejo universitário. Que são, atualmente, donos dos maiores cachês do mercado municipal brasileiro.
Então, sob a perspectiva do GranChitao 2017, qual atração de peso você gostaria de ver na 6° edição em 2018? A sua sugestão será encaminhada para a organização do evento.

André Martins/CPN
Foto: Ava Produtora/Emanuel Coelho

4 comentários:

  1. Para quem conhece Granja de perto, sabe que o município tem graves problemas sociais, que o colocam em penúltimo lugar no ranking cearense de Índice de Desenvolvimento Humano. Como por exemplo, falta de saneamento básico, só pra citar. Por conseguinte, considero desperdício do dinheiro do povo essa gastança com festas, até pq Granja não é turístico e seus eventos beneficiam provavelmente mais Camocim do que a própria Granja, pois em Camocim tem mais de 40 pousadas e todas ficas lotadas nessa época. Portanto, seria hora de o povo repensar sobre o direcionamento da aplicação do seu dinheiro. Pois o dinheiro é do povo, gerido por um representante (prefeito).

    ResponderExcluir
  2. SÓ QUERO LEMBRAR Q EXISTE VERBAS PARA EVENTOS PÚBLICOS DO MINISTÉRIO DA CULTURA . BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM MEMEU 2018

    ResponderExcluir
  3. SÓ QUERO LEMBRAR Q EXISTE VERBAS PARA EVENTOS PÚBLICOS DO MINISTÉRIO DA CULTURA . BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM MEMEU 2018

    ResponderExcluir
  4. SÓ QUERO LEMBRAR Q EXISTE VERBAS PARA EVENTOS PÚBLICOS DO MINISTÉRIO DA CULTURA . BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM MEMEU 2018

    ResponderExcluir