quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Rejeitado projeto que ampliaria numero de sessões na Câmara de Vereadores de Camocim


O requerimento do vereador Marcos Coelho (PSDB), que previa aumentar a quantidade de sessões semanais na Câmara de vereadores de Camocim, foi desaprovado por 10 votos da bancada de situação contra 3 votos dos integrantes da oposição. O plenário registrou uma falta, o vereador Erasmo Gomes (PR) esteve ausente da sessão de hoje, o que reduziu ainda mais a minuscula bancada oposicionista.
Segundo Marcos Coelho, a alteração atende a crescente demanda de problemas da população relacionados a Saúde, Educação, Geração de empregos e/ou Segurança pública justificaria aumentar o número de encontros na casa legislativa de Camocim. 
O edil Marcos Coelho teve mais dois requerimentos desaprovados na sessão de hoje e apenas um, que diz respeito a solicitação de coleta seletiva no mercado público municipal.
O líder da bancada de situação, vereador César Veras (PDT), rebateu a proposta de Marcos de ampliar o número de sessões semanais no plenário Murilo Aguiar, afirmando que existem apenas 4 Câmaras no Ceará que possuem dois encontros semanais e que a frequência atual já atende a demanda de assuntos legislativos para o município de Camocim.

Camocim Portal de Notícias
Foto: André Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário