sábado, 5 de agosto de 2017

Vereadores de Camocim reiniciaram trabalhos legislativos nesta sexta, 04

Os vereadores de Camocim, reiniciaram os trabalhos legislativos para o segundo semestre, na manhã da sexta-feira (4), com o uso da tribuna por vários edis para tratar dos mais diferentes assuntos de interesse da coletividade. Logo no início, o presidente Kleber Veras deu boas vindas aos edis e desejou que todos possam continuar trabalhando muito em prol dos camocinenses.
Dentre os assuntos tratados na tribuna pelos vereadores, o que mais foi comentado foi à vitória do presidente Michel Temer no plenário da Câmara dos deputados, que acabou se livrando da justiça momentaneamente, enquanto estiver administrando o Brasil. A maioria dos edis lamentaram que muitos deputados tenham ido na contramão do que queriam os brasileiros. Outro tema bastante abordado pelos vereadores foi os aumentos da gasolina e seus derivados, como o gás de cozinha. Os edis Juliano Cruz, Oliveira da Pesqueira e Erasmo Carlos, fizeram apelos ao Ministério Público de Camocim, que investiguem os preços da gasolina e dos outros derivados, principalmente o botijão de gás, que estão com aumentos abusivos, possivelmente praticados através de cartel, já que os preços praticados estão praticamente iguais em Camocim.

(Política em Evidência)
Foto: reprodução facebook

Um comentário:

  1. GRANDE BOSTA . CAMBADA DE SUGADORES DO DINHEIRO PÚBLICO . TEM UMS DOIS Q REPRESENTA MESMO O POVO. BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM. A FEDERAL ESTÁ DE OLHO .

    ResponderExcluir