quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Camocim ganha novo monumento paisagístico no dia de seu aniversário

A Prefeitura de Camocim agendou para o feriado desta sexta-feira (29), às 17 horas, como parte das comemorações da semana do município, a entrega do monumento paisagístico Amo Camocim.
O equipamento que vem ser mais um ponto de visitação na cidade está localizado na Avenida Beira Mar em frente ao Boteco do Francisco. A empresa responsável é a Flecha Construções, Comércio e Serviço Eireli - ME. Com previsão inicial de entrega apenas para Outubro, a obra será concluída na metade do prazo previsto. O letreiro de Camocim custará cerca de R$ 33.989,26 aos cofres do município. 
O prazo estipulado seria de 60 dias para a conclusão, no entanto, a ordem é concluir exatamente no dia do aniversário de Camocim. 
A Prefeitura de Camocim programou uma serie de atividades em comemoração aos 138 anos do município. Ainda na sexta, está marcado a Abertura do Projeto Brincando na Praça e finalizando com a Missa em Ação de Graças na Igreja São Francisco, às 19 horas. A programação prossegue até domingo com a tradicional Regata de Canoas de Camocim. 

André Martins/CPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário