sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Camocim obteve o melhor resultado da região na geração de emprego formal em agosto; Granja aparece na 2° posição

Os dados divulgados nesta semana pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério do Trabalho e Emprego, apontam um crescimento expressivo nas vagas de empregos formais para o mês de agosto no município de Camocim. Foram 180 admissões contra 65 demissões no mês. Um percentual positivo de 73,47%.
O setor responsável por impulsionar esse resultado foi o de serviços e comércio. Vale ressaltar que o município obteve a melhor média de crescimento entre as 12 cidades que compõe a microrregião de Camocim. O Segundo melhor resultado é do município de Granja, com 103 novas vagas. 
As ofertas de emprego com carteira assinada tem tido uma evolução nos últimos meses Camocim, resultado da abertura de novas empresas e das obras públicas e privadas que estão em curso em Camocim. 
O setor do comércio, ainda que mantenha o crescimento tímido, por conta da crise que afeta o poder de compra do cidadão, tem garantido o emprego dos camocinenses e por consequência, um volume de imposto para o município.   

André Martins/CPN
Fonte: Caged/MTE
Foto: André Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário