quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Camocim realiza Campanha de Multivacinação com início sábado (16)

A Prefeitura de Camocim, por meio da Secretaria Municipal da Saúde – Coordenadoria de Imunização, está realizando a Campanha de Multivacinação no município, para atualização da caderneta ou cartão de vacinação das crianças e adolescentes.
Dia “D” da Vacinação
A Campanha de Multivacinação acontecerá até o dia 22 de setembro, tendo como “Dia D”, o próximo sábado, 16. A ação tem como objetivo, resgatar a população não vacinada ou que esteja com a caderneta incompleta, contribuindo assim, na redução da incidência das doenças imunopreveníveis, além de manter controladas ou erradicadas outras doenças.
O atendimento acontece nas Unidades Básicas de Saúde de cada área, das 8h às 17h. A criança ou adolescente deverá apresentar, além da caderneta ou cartão de vacinação, um documento de identificação.
Para as crianças de 2 meses até os 4 anos, 11 meses e 29 dias, estará disponível as vacinas contra Hepatite B, Pentavalente, VIP, VOPb, Rotavírus, Pneumocócito 10v, Meningocócica C, Tríplice Viral, Varicela, Hepatite A e DTP.

Os adolescentes menores de 15 anos, serão imunizados contra Hepatite B, Tríplice Viral, dT, dTpa, Meningocócica C e HPV.

Via Assessoria de Comunicação Prefeitura de Camocim

Nenhum comentário:

Postar um comentário