segunda-feira, 25 de setembro de 2017

César Veras estaria em plena campanha para Deputado Federal ?

Surge nos bastidores da política de Camocim, o nome do Vereador e Presidente da União dos Vereadores e Câmara do Ceará (UVC), César Veras para ocupar uma vaga na disputa a Câmara Federal ano que vem.   
As especulações foram parar no plenário Dep. Murilo Aguiar nesta sexta-feira. O líder da oposição Juliano Cruz, aparteou o colega e lhe indagou em tom descontraído sobre sua possível postulação na dobradinha Sergio Aguiar e César Veras. O parlamentar respondeu: "a única certeza que tenho é que quero cumprir meu mandato a frente da UVC", disse ele. 
César Veras tem tido agenda intensa desde quando assumiu a vaga de presidente da entidade dos vereadores, pois tem que conciliar as funções de líder do Governo na Câmara de Camocim, além de sido eleito, recentemente, representante do Fórum de Entidades Estaduais de Vereadores. 
Com o atual cenário político de Brasilia, espera-se uma renovação considerável no congresso nacional. Por isso, o grupo político de Sergio, pode esta preparando alguém da esquadra dos "Aguiar's."  

André Martins/CPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário