sexta-feira, 1 de setembro de 2017

CRC delegacia Camocim é destaque em evento estadual da categoria

A coordenadoria da Região Norte do Conselho Regional de Contabilidade lidera o ranking da realização de cursos, minicursos e palestras, com 27 dos 141 eventos realizados no interior. Em seguida, estão o Cariri, com 27 eventos, e a Região Metropolitana, com 26.
Os números, referentes ao primeiro semestre, foram apresentados pelo vice-presidente de Integração Estadual, Avelar Gomes, nesta quarta-feira (30), no encerramento do  X Encontro de Delegados e Coordenadores Regionais.
De acordo com o levantamento, a delegacia de Camocim, sob o comando do contador Nagel Cunha apresenta o melhor desempenho entre as delegacias da regional campeão, com a realização de 33% dos eventos. Em relação ao número de participantes, a situação se inverte. O Cariri está melhor posicionado, com 1.248 profissionais e estudantes inscritos, enquanto a Região Norte está com 1.095 participantes. Em terceira posição, está a Região da Ibiapaba, com 813 participações.

Representação

A presidente do CRCCE, Clara Germana, exaltou o esforço de todos os colaboradores para alcançarem essa marca. “Nossa classe está muito bem representada no Estado, mas é importante manter esses avanços até o final do ano, por isso esse encontro é tão significativo para nos avaliarmos e continuar fazendo o melhor possível para a classe contábil”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário