sábado, 23 de setembro de 2017

Empresa terceirizada começa pagar salários atrasados dos garis de Camocim

Após matéria publicada no Blog, onde traz questionamentos sobre o atraso no pagamento dos profissionais da limpeza pública de Camocim, a Ecogold, empresa terceirizada contrata pela Prefeitura de Camocim para realizar a limpeza urbana do município, emitiu nota de esclarecimento alegando razões burocráticas/bancárias para atraso no pagamento do servidores. 
Parte dos profissionais, aqueles que possuem contas do Banco do Brasil já receberam seus vencimentos na data de ontem. Os demais, que são correntistas da Caixa, já foi iniciado a liberação dos pagamentos. 
Segundo fontes do Governo, o repasse por parte da Prefeitura está sendo feito regularmente. Quanto ao questionamento de os profissionais estarem trabalhando sem carteira assinada, a empresa justificou que parte da equipe já se encontra devidamente formalizada e, que, o restante aguarda reunir a documentação necessária. 
A empresa reforçou o compromisso e a união de toda a equipe para desempenhar com eficiência suas funções públicas. 
A denúncia foi apresentada pelo vereador Marcos Coelho, que foi procurado por trabalhadores da limpeza pública de Camocim. 

André Martins/CPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário