domingo, 24 de setembro de 2017

Enquanto o Fortaleza conquistava o acesso, mais um PM era morto do lado de fora do estádio

Um soldado da Polícia Militar foi morto a tiros na madrugada deste domingo (24), no bairro Carlito Pamplona, em Fortaleza. Ele comemorava o acesso do Fortaleza à Série B do Campeonato Brasileiro com um amigo quando foi abordado por quatro suspeitos. 

De acordo com o tenente PM Abidoral, fiscal da área, o crime acotneceu na Avenida Francisco Sá, próximo aos trilhos. O soldado Francisco Leandro Conceição Santana estava em um veículo Chevrolet Corsa Classic de cor preta, junto com um amigo, quando quatro pessoas em duas motos os abordaram. "Ele estava à paisana. O amigo disse que houve revide e tiroteio. O soldado foi atingido por pelo menos dois tiros", afirmou. 

Ferido, o militar foi socorrido pelo amigo ao Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro. Chegou à unidade de saúde ainda com vida, mas não sobreviveu e morreu no hospital. 

A Polícia acredita que pelo menos um dos quatro suspeitos também tenha sido ferido no confronto. As buscas foram iniciadas ainda durante a madrugada. Porém, até a publicação desta matéria, ninguém havia sido identificado ou preso por suspeita de participação no homicídio.

Informações do Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário