quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Farmácia é assaltada pela 4° vez em Camocim; criminosos fugiram a pé

Na noite de domingo passado (24), a Farmácia São Francisco, localizada ao lado do terminal rodoviário de Camocim, foi novamente assaltada por criminosos armados de revolver. Esta seria a 4° vez ao mesmo estabelecimento. 
Desta vez, a audácia dos bandidos surpreendeu. Se não bastasse a frequência dos acontecimentos, os assaltantes chegaram a pé por volta das 20:00 hs para executar a ação criminosa, primeiramente desligaram o interruptor de energia do prédio e depois entraram anunciando o assalto. Um deles estava encapuzado e o outro de cara limpa apontou um revolver calibre 38 de cano longo para as duas funcionárias que se encontravam no momento. A ação foi rápida e os bandidos fugiram  correndo levando todo o dinheiro do caixa. Além do prejuízo financeiro, o resultado foi medo e aflição para as duas moças que estiveram sob a mira de um revolver apontado por um delinquente que demonstrava sinais claros de nervosismo. 
Infelizmente, os furtos e assaltos continuam fazendo novas vítimas na cidade de Camocim. A serie crimes tem provocado o aumento da sensação de insegurança por parte dos cidadãos. 
Se faz necessário, entre outras coisas, um posicionamento público das autoridades policiais do município para apontar quais ações de combate ou prevenção será feito para diminuir as incidências de roubos.  

André Martins/CPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário