sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Garis de Camocim estão há dois meses sem receber salários, denuncia Vereador

Segundo denúncia apresentada pelo Vereador Marcos Coelho (PSDB), a Prefeitura de Camocim encontra-se em débito com os servidores da limpeza pública municipal. Já completaram dois meses que os garis estão sem receber. 
O vereador que atua como advogado, recebeu a queixa dos profissionais na última semana e, emitiu requerimento cobrando explicações da Prefeita Mônica Aguiar quanto ao atraso nos repasses e a cópia do contrato que mantém com a empresa terceirizada responsável pela prestação do serviço de limpeza urbana, a Ecogold. 
Mediante o descumprimento da Constituição federal e de leis trabalhistas, Marcos solicita no documento, o imediato pagamento dos salários dos garis de Camocim, que prestam um serviço essencial para municipalidade. 

André Martins/CPN

Um comentário:

  1. Dr Marcos, vereador em quem eu e minha família votamos e não me arrependo. Ainda mais agora que o nobre vereador não concordou com o apoio de Chico Vaulino ao granjense Romeu, pois assim como eu penso, o Dr Marcos Coelho sabe que esse Romeu morre de inveja de Camocim. O senhor tem nosso apoio de todos aqui em casa Dr Marcos, creio que muitos aqui em Camocim pensa como a gente, e infelizmente o Chico vai perder e muito com essa insensata decisão, que pode ser revista, é claro. Creio que meu sentimento representa o de muitos eleitores do Chico, que não concorda com esse apoio. Estamos com o senhor Dr Marcos!

    ResponderExcluir