sábado, 9 de setembro de 2017

Dr. Ismael lamenta a condução amadora do Turismo de Camocim

A nomeação do novo secretário de Turismo de Camocim, Lucas Barbosa de 23 anos, repercutiu na sessão plenária da Câmara, ocorrida excepcionalmente nesta quarta-feira (06). Os integrantes da oposição repudiaram o fato de a pasta ser entregue ao um jovem sem habilidade suficiente para assumir a função e afirmaram que um acordo político prevaleceu sobre o critério da competência. 
A bancada da Prefeita Mônica, rebateu os discursos da oposição exaltando os avanços no setor turístico e os investimentos privados que o município está recebendo. Porém, o vereador Dr. Ismael, segundo secretário da mesa, corroborou com a oposição ao afirmar que o Turismo de Camocim é conduzido de forma amadora. O edil afirmou em seu pronunciamento que, numa escala produtiva o turismo assume a 3° posição entre os setores mais lucrativos do mercado, no entanto, "a atividade no município está entregue ao amadorismo".
Desde a semana anterior, Dr. Ismael assumiu um posicionamento de independência na Câmara, o que significa ter a liberdade de expor suas próprias convicções sobre as pautas do parlamento municipal de Camocim.

André Martins/CPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário