segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Ítalo Carlos: "o cinturão é nosso"

Mais uma vez ele foi lá e mostrou sua garra na conquista de mais um cinturão. O camocinense, Bicampeão mundial de Jiu-Jitsu Profissional, Ítalo Carlos, de apenas 23 anos de idade desbancou seu oponente, o piauiense Dante Chagas e trouxe mais uma conquista para o esporte camocinense, título que faz questão de dividir com a família, amigos e patrocinadores. 
O desafio era o de Lutas Casadas Submission na categoria até 82 kg que ocorreu na cidade de Teresina, capital do estado do Piaui. E Ítalo era o representante do Ceará na disputa. 
"Quero agradecer a todos de uma forma geral família,amigos,alunos,equipe Mg Camocim,meu filho que é fonte de minhas inspirações,patrocinadores e a todos os Camocinenses que torcem e me admiram em fim mais um grande título para minha cidade e estado.Obrigado ao estado do Piauí pelo carinho e recepção,tmj Majo." Escreveu o campeão em seu facekook após a luta. 
No dia 1° de Outubro, Ítalo Carlos volta aos tatames para encarar o próximo desafio de sua carreira: o Brasileiro de Jiu-jitsu 2017. 
Não importa o desafio, Ítalo já mostrou que é capaz e é merecedor de todo reconhecimento da sociedade camocinense. 

André Martins/CPN
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário