sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Após 2 meses, Delegacia Civil de Camocim perde o posto de plantonista novamente

De acordo com informações preliminares obtidas pelo Blog, a Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim deverá, novamente, perder o posto de planista aos finais de semana. Com a mudança efetivada, os plantões voltam para a Delegacia de Jijoca de Jericoacoara e o atendimento ao cidadão  local ficará restrito apenas durante a semana no horário de 8h até às 18 horas. 
A situação decorre da falta de efetivo policial, como delegados plantonistas e escrivães, o que obriga a Polícia Militar, responsável pelas prisões, encaminhar as ocorrências até o posto mais próximo que seria a cidade de Jijoca ou Sobral.   
A nova mudança pode ter sido influenciado pelo fato ocorrido com as atrizes Luana Piovani e Antônia Fontenele, que divulgaram vídeos nas redes sociais reclamando da falta de policiamento em Jericoacoara, após seus colegas protagonizarem uma briga durante uma festa particular. 
O fato preocupa os moradores de Camocim que ficarão sem o suporte da Polícia Civil aos finais de semana, o que gera aumento da demanda para a Polícia Militar. 

André Martins/CPN


4 comentários:

  1. Terrivelmente lamentável! Muita gente não tem a noção do que isso implica. A jurisdição na segurança que pertence toda a área de Camocim, que vai de Chaval a Uruoca, sofrerá, pois toda vez que a Polícia Militar prender algum transgressor, terá que fazer os procedimentos em Jijoca ou Sobral, deixando toda a população da microrregião de Camocim a mercê da bandidagem. LAMENTÁVEL!

    ResponderExcluir
  2. AGORA É ELA . BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM .MEMEU 2018. A ADM SÓ MAQUIAGEM PIRA

    ResponderExcluir
  3. AGORA É ELA . BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM .MEMEU 2018. A ADM SÓ MAQUIAGEM PIRA

    ResponderExcluir
  4. AGORA É ELA . BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM .MEMEU 2018. A ADM SÓ MAQUIAGEM PIRA

    ResponderExcluir